Dando um migué no atendimento automático da Caixa

Caros,

Para os felizardos (?) clientes do sistema de cartões de crédito da caixa econômica federal (CEF), quando há algum impedimento com o cartão, por exemplo falta de pagamento (que foi o meu caso), fica impossível ser atendido por uma pessoa de carne e osso, deixando você conversando com várias URAs inclusive uma URA indicando o 0800 ou o 4001 da outra.

Enfim, depois de navegar um pouco, resolvi  “fazer de conta” dar um migué dizendo que tinha pago a minha fatura para ver se conseguia ser atendido por alguém, e com muito penar, consegui a seguinte sequencia de escape de uma das URAs.

40014455 opção 2, vai pedir o número do cartão, mas aí você não digita o número, mas sim o código “7859” e ….. bingo … será atendido por uma pessoa.

Sucesso para voces…

sds
Kl0nEz
Migué

(Artigo roubado na cara dura de outro blog: http://www.e-secure.com.br)

Anúncios

Uma resposta to “Dando um migué no atendimento automático da Caixa”

  1. Parabns pelo blog.Gostei muito.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: